domingo, agosto 27, 2006

Um pouco do melhor

3 Irmãos - Antologia - Gióia Júnior - Joanyr de Oliveira - J. T. Parreira - Sammis Reachers (org)© 2006 - Sammis Reachers (org) "Antologia, reunindo poemas de três dos maiores poetas evangélicos em língua portuguesa, os brasileiros Gióia Júnior e Joanyr de Oliveira, e o lusitano J. T. Parreira. No objetivo maior de glorificar a Deus, e de divulgar de uma forma mais efetiva e franca o melhor da poesia evangélica em nossa língua, vem a lume esta breve antologia, englobando 3 de nossos mais consagrados poetas."
#
Pode ser consultada em http://www.ebooksbrasil.org/nacionais/index.html#antologiaevangelica

1 comentário:

elsefire disse...

estive a ler e de facto acho que me sinto revigorado depois de ler falar do Verbo de uma forma tão poética. São 3 irmãos, mas com estilos bem diferentes. No entanto é bom dizer que é O senhor a fonte a grande fonte, que leva adiante essa pulsação delicada da vossa escrita. Bem hajam por serem mensageiros.Algo que me tocou:

"o Senhor brande sem vento este lugar."
"e um pássaro em cada
ramo das minhas árvores."(fez-me lembrar Ruy Belo quando diz:"As árvores que eu vejo em vez de fruto dão pássaros"